O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes presidente estadual do PSB concedeu entrevista exclusiva ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier. Na oportunidade ele falou sobre o fato do prefeito de Gravatá, Padre Joselito, ter deixado a legenda.
Padre Joselito publicou há poucos dias em suas redes sociais um vídeo, onde anunciou sua saída do PSB.
“Fui a Gravatá para conversar e colocar o partido a disposição do prefeito, reforçar o apoio e o apreço das principais figuras do partido a sua reeleição, independente de qualquer dificuldade no âmbito local. Nessa conversa ele não disse que sairia do partido. Ele falou da necessidade de se manter a unidade, assumiu existir algumas dificuldades no ponto de vista interno, mas nada que não pudesse ser superado”, disse Sileno no programa, que frisou que a decisão do Padre foi ‘unilateral’.
O presidente do PSB revelou que, para sua surpresa, no dia seguinte ao encontro Padre Joselito postou o vídeo anunciando suas decisões, a de sair do PSB. “Vou procurar me sentar com a executiva municipal do PSB em Gravatá, o deputado Waldemar Borges para que possamos definir como o partido caminhará partir de agora”.