Home » Pernambuco » Republicanos filia Léo de Delino, pré-candidato a prefeito de Cachoeirinha

Republicanos filia Léo de Delino, pré-candidato a prefeito de Cachoeirinha

O Republicanos filiou, nesta quinta-feira, o vereador de Cachoeirinha, Léo de Delino. Delino chega ao partido para disputar às eleições majoritárias com o aval do prefeito Ivaldo de Almeida, do vice-prefeito Jonas Eduardo, do ex-prefeito Beto de Tôta; além da executiva estadual do Republicanos.

Segundo Silvio Costa Filho, a filiação de Léo de Delino representa a continuidade de um avanço em todas as áreas que Cachoeirinha tem tido ao longo dos anos. “Léo é comprometido e tem muita vontade de trabalhar. Já demonstrou muita capacidade e amor por Cachoerinha e estaremos juntos nesse projeto, ao lado do presidente Lula e de todos os nossos aliados”, disse o presidente licenciado do Republicanos, ministro Silvio Costa Filho.

“Fico feliz em filiar mais um nome de peso ao time do Republicanos e, ainda mais, por ser um homem guerreiro e que é um grande quadro para o município. Não tenho dúvidas que o povo de Cachoeirinha irá abraçar esse projeto”, declarou Samuel Andrade, presidente estadual do partido.

Léo de Delino destacou a alegria de fazer parte do Republicanos. “É uma honra fazer parte do partido do ministro Silvio Costa Filho e está ao lado dele e de tantos outros grandes nomes da política pernambucana. Estou preparado para trabalhar pelo povo da nossa cidade”, afirmou. “Delino é um grande quadro que com certeza dará continuidade aos avanços da nossa gestãO”, ressaltou Almeida.

“Estou muito feliz em participar desse grande ato de filiação do meu amigo e pré-candidato a Prefeito de Cachoeirinha, Léo de Delino. Léo é um homem sério, de bem e que sempre foi muito leal ao Prefeito Ivaldo e ao ex-prefeito Beto de Tôta. Nosso grupo está unido e animado para continuar melhorando a qualidade de vida das pessoas”, ressaltou o deputado João Paulo Costa.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments