Home » Pajeú » Presidente da Câmara de Tabira confirma sua pré-candidatura a prefeito

Presidente da Câmara de Tabira confirma sua pré-candidatura a prefeito

Em conversa agora há pouco, com o Presidente da Câmara de Vereadores de Tabira, Valdemir Filho, o mesmo confirmou que encontra-se acompanhado dos colegas, Ilma de Cosme, ianeyde Justo, Didi de Heleno e Edmundo Barros, onde participaram nesta sexta-feira de diversas reuniões com políticos pernambucanos, entre eles o Presidente Estadual do PSD, Ministro André de Paula, com o  Presidente Estadual do Partido Verde, Clodoaldo Magalhães e Fernando Monteiro. Na pauta, uma possível entrada dos cinco parlamentares aos partidos dos políticos citados.

Segundo Valdemir, agora é oficial, ele assegura que é pré-candidato a prefeito de Tabira, com o apoio dos seus quatro colegas. “Não tem mais volta, decidimos juntos procura um partido para nos filiarmos e em seguida cair em campo com nossa pré-candidatura a prefeito”, disse Valdemir.

Valdemir adiantou também que  amanhã o grupo terá uma conversa com o Ministro dos Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho, para saberem quais propostas que o partido Republicanos tem para o novo grupo.

Este blogueiro apurou com uma fonte tabirense, que este novo grupo poderá pode unir à família Manu e Amaral em torno do nome de Valdemir, inclusive a família Ferreira.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments