O pré-candidato a vereador e ex-assessor administrativo da Prefeitura de Carnaíba, Nadson Pulça, postou na sua rede social sua indignação com o prefeito Anchieta Patriota.
Leia na íntegra a nota escrita por Nadson Pulça
Meus amigos e amigas,
A maior decepção de um ser humano é ser acusado de quebra de confiança, sobretudo por passar bastante tempo dedicado fielmente a um grupo político e empenhado em dar o melhor de si na função que lhe foi confiada.
Assim me sinto hoje, pois, após me dedicar ao grupo do atual prefeito e atuar como assessor administrativo na secretaria de administração por 03 anos, recebi, diretamente do Prefeito, a notícia que estava dispensado de minhas funções, vindo a ser demitido!!!
Sentindo-me desrespeitado e humilhado perante outras pessoas, venho aqui manifestar minha indignação, pois até o último minuto, prestei meu serviço com a maior dedicação e o máximo de responsabilidade que a minha índole pode oferecer.
É importante destacar que Carnaíba não é um território que pertence a um reinado, somos uma cidade emancipada, onde o poder pertence ao povo que, de forma livre e democrática, escolhe os seus representantes a cada quatro anos.
Como demitido, me sinto livre e indignado, porque sei como se sentem muitos outros que estão engolindo calados as suas opiniões, Mas não me sinto abandonado, pois encontrei pessoas que pensam livremente e respeitam o pensamento do outro.
Me coloco à disposição de Ilma Valério e Glaybson Martins para, juntos, erguermos a bandeira da liberdade, a bandeira do movimento que vai eleger a primeira mulher Prefeita de Carnaíba, mostrando que aqui há pessoas politizadas, capazes de dar um novo rumo para nossa terra.
Agradeço aos meus amigos e familiares pelo apoio que estão me dando e vamos juntos lutar por uma Carnaíba mais justa e igualitária.
Por oportuno, coloco meu nome à disposição de todos os Carnaibanos como pré-candidato à vereador nas eleições de 2024.
Muito obrigado.