
Um internauta afogadense, enviou para o blog, a construrção de uma rampa na calçada da Travessa Romão Pereira de Morais em Afogados da Ingazeira. “Só queria saber da Prefeitura se é correto construir uma rampa particular na passagem do pedestre, vejam o absurdo que estão realizando agora pela manhã, o pedestre vai andar agora no meio da rua. Interesante que existe obras embargadas pela Prefeitura com menos problema, e essa construção mostra que parece que tem dois pesos e duas medidas”, disse o interrnauta.
Internauta denuncia construção de rampa
Mais matérias sobre Sem categoriaMore posts in Sem categoria »
- Em Sertânia, João Campos exalta capacidade de entrega como diferencial para governar Pernambuco
- Multidão acompanha João Campos em Ouricuri durante mais uma agenda de escuta popular
- “A governadora não construiu sequer um colégio em Pernambuco”: Jobson Almeida critica Raquel e aposta em João Campos
- Pré-candidato a deputado estadual Jobson Almeida, concede entrevista ao blog
- João Campos filia mais de 100 lideranças sindicais ao PSB






Seja o primeiro a comentar