Home » Sem categoria » Cantata Natalina emocionou quem foi ontem à praça Arruda Câmara, em Afogados

Cantata Natalina emocionou quem foi ontem à praça Arruda Câmara, em Afogados

Uma noite de muita emoção, com o espírito e a mensagem do Natal revividos através de canções.

Conduzida pelos músicos e professores da Escola Municipal de Música Bernardo Delvanir Ferreira, a cantata contou também com a participação da banda e coral de crianças/alunos da escola, além de inúmeros convidados.

Grandes clássicos natalinos foram interpretados pelos músicos, com as participações muito especiais dos cantores Márcia Lytsia e Emanuel Martins e do Sanfoneiro Leandro Cavalcante. A cantata contou também com apresentações do Grupo Cultural Sanfonar, do Ballet Expressart, e a participação da bailarina Yasmin Charleany. As meninas do Ballet Semear também encantaram o público que se fez presente na noite da último sábado (23) na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara.

Iluminação da catedral – durante a cantata também foram acesas as luzes que iluminarão a nossa catedral nesse período de festas de Natal e ano novo, e durante o período da festa do nosso padroeiro Senhor Bom Jesus dos Remédios. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Afogados da Ingazeira, em parceria com a WN empreendimentos.

A iluminação é composta por 30 pontos de luz full led, iluminação robótica moving head, 30 metros de tubos leds, 02 painéis em led P5, 02 Strobo Led atomic e sistema operacional digital em DMX.

“A cantata natalina trás em sua essência, em seu cerne, a nossa esperança renovada com a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, ecoando a sua palavra, a sua mensagem de paz, amor e fraternidade, para que possamos enfrentar e superar as dificuldades. Desejo a todos e todas um feliz natal e um excelente 2024,” destacou o Prefeito de Afogados, Alessandro Palmeira.

A cantata contou também com as presenças do vice-prefeito Daniel Valadares, do Secretário de Cultura e Esportes Augusto Martins, e dos vereadores César Tenório e Erickson Torres.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários