
Aos meus Amigos de Tuparetama, minha querida cidade.
Ainda emocionado, com o coração tomado pela alegria, não poderia deixar de manifestar a minha gratidão ao povo de minha cidade pelo resultado expressivo obtido nessas eleições de 2022!
Sabemos que não é fácil ser e fazer oposição em Tuparetama. Lutamos contra a máquina pública, contra o dinheiro, o poder e a influência dos grandes.
Mas ainda assim: Tuparetama mostrou a sua bravura. O povo respondeu nas urnas que quer viver um novo tempo!
Mesmo sem dinheiro e sem fortes apoios, conseguimos um resultado expressivo, fazendo com que a nossa Candidata Marília Arraes obtivesse 3.169 votos, contra apenas 3.009 votos da adversária Raquel Lyra. Mesmo não obtendo a vitória estadual, a nossa candidata teve em Tuparetama uma vitoriosa frente de 160 votos!
Surpreendente resultado foi a lição de Democracia que Tuparetama deu ao país, dando ao Presidente Lula a expressiva vitória de 5.424 votos, contra meros 864 votos a Bolsonaro. Ajudando a escrever a História do fim de um tempo de atraso, tirania e ódio, na esperança de que em 2023 o trabalho, o amor e o progresso possam voltar a imperar em nosso país.
Igual resultado não foi diferente, quando também elegemos os nossos Deputados Lucas Ramos e Fabrízio Ferraz, que assumiram compromisso com o nosso grupo e agora podemos cobrar e trabalhar de mãos dadas pelo nosso povo!
Gratidão aos muitos correligionários e Amigos do Distrito de Santa Rita, de toda Zona Rural da vila bom Jesus e da Cidade, que reconheceram nosso trabalho e atenderam ao nosso pedido.
Como membro de um grupo político de oposição, defendo os ideais da ética, do trabalho e da transparência pública. Combato uma política obsoleta e coronelista que privilegia a muito poucos. Defendo uma política participativa, democrática e inclusiva, que sonha com uma sociedade mais justa, democrática e participativa.
Obrigado ao povo de Tuparetama! Esses resultados só aumentam o meu compromisso de cuidar da nossa terra e me mostram que o nosso povo aprova o nosso jeito de fazer política!
Com um fraterno abraço, rogo as bençãos de Deus sobre todos nós, na esperança de que juntos, viveremos tempos de prosperidade!
Vereador Domênico Perazzo.
