Vice-prefeito de Vitória e coordenador regional da campanha de Raquel em alguns municípios da zona da mata, Professor Edmo diz estar animado para uma grande transformação do Estado na gestão de Raquel Lyra.
“Desde a pré-campanha, a convite do ex-Senador Armando Monteiro e da própria Raquel, construímos juntos articulações na nossa região para viabilizar e fortalecer o nome de Raquel Lyra para o Governo”, comenta o professor Edmo.
No primeiro turno a governadora eleita foi a mais votada na cidade, com 25.627 votos. No segundo turno esse número mais que dobrou e Raquel teve 55.608 votos, representando 69,48%, percentual superior ao que teve em todo o Estado que foi de 58,7% do total de votos válidos.
“Nosso grupo político, liderado pelo Prefeito Paulo Roberto, está se credenciando junto à população pelo trabalho constante em prol do desenvolvido da cidade, criatividade e eficiência na gestão pública. Em 2022, elegemos nossa chapa completa, inicialmente com a Vitória de Joaquim Lira e Iza Arruda, e agora com a eleição de Raquel Lyra, a quem apoiamos desde a pré-campanha, juntamente com o vereador Gold do Pneu”.
Edmo destaca também a presença de Arthur Neves, seu filho, que foi um dos coordenadores políticos da campanha majoritária. “Arthur Neves se destacou pela competência e organização na estratégia política. Temos recebido, aqui em Vitória, referências de todo o estado pelo bom trabalho realizado”, orgulha-se Edmo.
Raquel Lyra também saiu majoritária em Pombos (57,96%) e Chã da Alegria (53,8%), municípios que estiveram sob a coordenação de Edmo. “Agora é a hora de trabalhar mais por Vitória de Santo Antão e por Pernambuco”.