O debate promovido pela TV Jornal nesta quinta-feira (25) foi mais uma oportunidade para Marília Arraes mostrar porque é a mulher mais preparada para governar Pernambuco. Com muita tranquilidade e transparência, a candidata da coligação Pernambuco na Veia apresentou propostas consistentes, defendeu o presidente Lula e saiu como vencedora do debate ao levar uma mensagem de esperança aos pernambucanos.
A capacidade de liderança política e administrativa demonstrada por Marília no debate desta quinta-feira não ficou restrita aos telespectadores da TV Jornal, mas tem encontrado eco nas ruas. Uma prova disso é que uma pesquisa divulgada também nesta quinta, pela Potencial Pesquisa, aponta Marília empatada tecnicamente com Raquel Lyra e em curva de crescimento.
Debate – Ao apresentar suas propostas aos pernambucanos no debate da TV Jornal, Marília assegurou que Pernambuco viverá dias melhores a partir de 2023 quando ela se tornar governadora. “O tempo bom em Pernambuco vai voltar. O tempo de Lula e de Eduardo Campos. Nós vamos recuperar o nosso Estado”, afirmou.
Marília detalhou algumas de suas ações para o estado em áreas importantes como educação, segurança, saúde, habitação, turismo, infraestrutura, entre outros setores. A atenção à mulher ganhará um novo capítulo em Pernambuco quando Marília for eleita no próximo domingo. “No meu plano de governo, a mulher será prioridade”, ressaltou.
Na área da saúde, Marília garantiu a construção do Hospital da Mulher em Caruaru, o Hospital do Câncer no Araripe e de 13 Casas da Mulher Pernambucana.
Além da apresentação de propostas, Marília apontou as inúmeras falhas de Raquel como gestora e relembrou aos pernambucanos da proximidade da adversária com o presidente Jair Bolsonaro, que tem marcado sua gestão por das as costas ao Nordeste.