Home » Sem categoria » Evandro Alencar visita bairro de Areinha, em Camaragibe

Evandro Alencar visita bairro de Areinha, em Camaragibe

Evandro Alencar esteve, neste domingo (05), no bairro da Areinha, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. O candidato a deputado federal pelo PRTB está conhecendo as pessoas de perto e sabendo as reais necessidades dos moradores. O local sofre com a falta de infraestrutura: ruas sem calçamento, saneamento básico insuficiente e carência de abastecimento d’água são alguns dos problemas da região.

Os próprios moradores da circunvizinhança se reuniram, arrecadaram dinheiro e asfaltaram sete ruas do lugar com material impróprio para a obra. Além disso, o resultado ficou tecnicamente irregular, uma vez que eles não são capacitados para trabalhar com construção, porém melhoraram a situação das vias locais citadas. “Sabemos que poderia ter ficado melhor, mas antes sequer subia um carro aqui e hoje, mesmo com dificuldade, há circulação de veículos”, desabafou o residente do local, Edmilson Gomes.

Ele também ressaltou a necessidade do apoio do prtbista para a comunidade. “É fundamental a gente ter um representante na Câmara Federal, pois muitas vezes as verbas são destinadas, contudo desviadas”, desabafou. “Nosso maior problema é o crescimento desordenado do bairro e ter deputado federal engenheiro será essencial para o planejamento urbano da nossa comunidade”, complementou.

Edmilson pontou que vai apoiar o candidato: “As propostas de Evandro foram bem recebidas por todos os meus parentes e agora, junto com alguns amigos que também estão aqui, irei continuar o apresentando aos residentes das redondezas”. O morador da comunidade de Barreiras, localizada ao lado do bairro de Areinha, também estava na ocasião e relatou problemas da localidade que mora: “A infraestrutura de lá é insuficiente, a água da Compesa chega às casas apenas uma vez por semana, isso é um desrespeito conosco”.

Evandro disse que é nessas situações onde as bandeiras dele de infraestrutura irão fazer a diferença. “Vou fiscalizar e buscar melhorar locais, os quais o Estado atende a população de forma insuficiente e melhorar a qualidade de vida das pessoas, precisamos colaborar contra os riscos de deslizamentos e a estrutura do bairro como um todo”, afirmou. Alencar é candidato pela primeira vez e uma de suas bandeiras é a engenharia. Segundo ele, a infraestrutura de uma região é a base de tudo.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments