O governador Paulo Câmara se reuniu, na tarde desta terça-feira (17.01), com o novo presidente da Associação dos Magistrados de Pernambuco (Amepe), Emanuel Bonfim, no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. Na pauta, questões ligadas à aplicação da legislação, que vão dar celeridade aos processos judiciais – um dos objetivos da entidade pernambucana. Para o chefe do Executivo estadual, as instituições devem trabalhar juntas para oferecer melhores condições ao povo.
“A população quer serviços públicos sendo oferecidos a contento e instituições que funcionem. Temos uma grande responsabilidade no julgamento de processos pelo Poder Judiciário”, salientou Paulo. Acompanhado do chefe das Assessorias Especiais, José Neto, o governador recebeu das mãos do novo presidente da Amepe o convite para a solenidade de posse, no próximo dia 03 de fevereiro, às 20h, no Armazém Blu’nelle, no Recife.
Emanuel Bonfim, destacou que o seu trabalho à frente da instituição será em prol da coletividade. “Nós vamos manter propostas que visem aperfeiçoar a aplicação da legislação e o enfrentamento da violência, para que a gente possa dar respostas rápidas à sociedade. Essa visita hoje foi no sentido de que a associação vai estar sempre disposta a dialogar em prol da coletividade”, concluiu o novo presidente, que, na oportunidade, esteve acompanhado do 2º vice presidente da Amepe, Eudes dos Prazeres.