Home » Sem categoria » JUSTIÇA ACATA PEDIDO DE DEFESA E EXPEDE ALVARÁ DE SOLTURA DE PREFEITO ELEITO DE OSASCO

JUSTIÇA ACATA PEDIDO DE DEFESA E EXPEDE ALVARÁ DE SOLTURA DE PREFEITO ELEITO DE OSASCO

rogerio-linsO alvará de soltura de Rogério Lins foi expedido nesta sexta-feira (30). O desembargador Fábio Gouvêa, da Seção de Direito Criminal do TJSP, acatou o pedido da defesa.
Rogério Lins (PTN) e outros 13 vereadores da cidade de Osasco foram presos no último domingo (25) sob suspeita de contratar funcionários fantasmas na Câmara de Municipal da cidade, onde atualmente tem mandato de vereador.

O desembargador Fábio Gouvêa, do Tribunal de Justiça de São Paulo, concedeu nesta quinta-feira (29) liberdade ao prefeito eleito de Osasco, Rogério Lins (PTN), que atualmente cumpre mandato de vereador na cidade, na região metropolitana de São Paulo. Os treze vereadores que também foram presos na operação Caça-Fantasmas, que prendeu Lins, foram beneficiados com a decisão.

O desembargador considerou que não há necessidade de manter a prisão preventiva e determinou o pagamento de fiança de R$ 300 mil para cada um. Além disso, deverão ser entregues os passaportes e ficam proibidas, inclusive, viagens para países do Mercosul, para onde não é exigido passaporte. Rogério Lins e os demais vereadores são suspeitos de participar de um esquema de contratação de funcionários fantasma na câmara municipal.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários