Home » Sem categoria » MPPE INSTAURA INQUÉRITO PARA INVESTIGAR LICITAÇÃO DE COMPLEXO DE ESPORTES E LAZER DE FLORES

MPPE INSTAURA INQUÉRITO PARA INVESTIGAR LICITAÇÃO DE COMPLEXO DE ESPORTES E LAZER DE FLORES

 

ComplexoO Ministério Público de Pernambuco instalou, nesta quinta-feira (12), com amparo no art. 8º da Lei nº 7.347/85, inquérito civil nº 002/2015, que tem por objetivo, acolhimento de medidas que garantam a efetividade da transparência e igualdade de oportunidades aos interessados quanto aos procedimentos licitatórios da construção do Complexo de Esporte, Cultura e Lazer Governador Eduardo Campos, no Bairro Vila Nova, (obra inacabada), no município de Flores –PE, orçado em mais de R$ 600 mil, com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM.

A denúncia contra a falta de lisura do modelo de gestão republicano foi assinado e protocolado pelos representantes das empresas Gopan construções Eireli – EPP; J. Galdino Eireli – EPP; Costa Lira Serviços e Transportes Limitada. – EPP, e Maria da Pia Brito Soares – ME, que asseguraram a omissão da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Flores, quanto ao acesso às planilhas orçamentárias; impossibilitando a elaboração das propostas no processo licitatório nº 050/2014, modalidade tomada de preço nº 005/2014, o que o MPPE – Ministério Público de Pernambuco classificou de “regalia” ou “privilégio”, o acesso às planilhas para uma só empresa.

licitaçãoQuem assina o procedimento investigativo é o promotor em exercício cumulativo, Fernando Della Latta Camargo.(Blog STmais)


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários