Home » Sem categoria » JOÃO CAMPOS DISCURSA E AGRADECE HOMENAGEM AO PAI

JOÃO CAMPOS DISCURSA E AGRADECE HOMENAGEM AO PAI

João-Lula-e-Paulo-CâmaraPresente na inauguração da fábrica da Itaipava, na tarde desta sexta-feira (17), João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos (PSB), morto em acidente aéreo em agosto do ano passado, discursou na solenidade e agradeceu a homenagem ao socialista. Ele participa da festa ao lado da irmã mais velha, Maria Eduarda, representando a família Campos.

João disse que participava na inauguração da fábrica “com muita alegria”. Ele também lembrou que o País vive um período mais difícil, mas afagou o Governo do Estado. “Nós sabemos que o Brasil vive um período de desindustrialização. No entanto, ao mesmo tempo, o Governo do Estado vem investindo em Pernambuco”, discursou.

“É com essa emoção que eu venho agradecer a homenagem ao meu pai”, continuou João Campos.

O herdeiro do ex-governador também afagou o ex-presidente Lula (PT), que participa da solenidade de inauguração da fábrica, localizada em Itapissuma, no Grande Recife. Segundo João Campos, a realização desse projeto só foi possível com a parceria com o Governo Federal. (Com informações de Anderson Bandeira, da Folha de Pernambuco)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments