Quatro pessoas morreram depois que um avião monomotor Cessna com prefixo PTKBV caiu na zona rural de Bueno Brandão (MG) no início da tarde desta quinta-feira (19). Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em meio a uma mata de difícil acesso no bairro da Torre. Ainda conforme os bombeiros, a árvore bateu em galhos e se despedaçou.
Conforme apurou a reportagem do G1 no local, testemunhas disseram que o avião perdeu altitude até bater nas árvores. As vítimas já foram identificadas. Morreram no acidente o piloto Eduardo Laurentes de Caiado Castro; Denilton Sales, de 54 anos; Talita Mariana Fornel, de 28 anos e Júlia de Sales Caiado Castro, de 25 anos.
Conforme informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave havia decolado de Paraty (RJ) com destino a Ribeirão Preto (SP). O último contato com a aeronave foi feito na região de Bragança Paulista (SP).
Ainda conforme os bombeiros, existem destroços por uma área extensa próxima ao local do acidente. O local está sendo preservado para a perícia e uma equipe do Cenipa, da Aeronáutica, fará a perícia.