Home » Pernambuco » SERRA TALHADA SE VESTE DE AMARELO PARA GRANDE CARREATA DA FRENTE POPULAR

SERRA TALHADA SE VESTE DE AMARELO PARA GRANDE CARREATA DA FRENTE POPULAR

 As ruas de Serra Talhada se tingiram de amarelo para acompanhar a passagem da grande carreata da Frente Popular, nesta sexta-feira (1). Candidato a governador, Paulo Câmara (PSB) circulou pelas vias da cidade com o maior líder da política local, o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR). O republicano fez questão de deixar claro, em discurso, seu apoio total à chapa majoritária, da qual estava presente, ainda, o postulante ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Paulo agradeceu o gesto do parlamentar e fez um pedido aos moradores do município. “Gostaria que vocês pedissem votos para mim e para Fernando como sempre fizeram para Inocêncio. Porque nós vamos buscar honrar nossos mandatos, de governador e senador, como ele sempre honrou os dele”, garantiu o socialista.

Visivelmente emocionado, Inocêncio, que decidiu não mais disputar cargos eletivos, deu seu aval à candidatura de Câmara, lembrando a extensa experiência do socialista na administração pública. “Paulo já foi testado e aprovado como gestor. Já foi secretário de Administração, Turismo e da Fazenda. Sempre que havia um problema grande a resolver, era a ele que o ex-governador Eduardo Campos (PSB) recorria. Então, Paulo está preparado para enfrentar o desafio de fazer um Governo ainda melhor que o de Eduardo, que já foi o maior da história de Pernambuco”, avalizou o parlamentar, que passou ao primo, Sebastião Oliveira (PR), a missão de substituí-lo na Câmara Federal.

Bezerra Coelho lembrou o papel decisivo que Inocêncio teve na primeira eleição de Eduardo Campos, em 2006, desde o primeiro momento. “Ele foi fundamental. Segurou a onda quando, ainda no fim de julho, as pesquisas não davam mais de 6% ao candidato. Inocêncio tomou Eduardo pela mão e o levou a caminhar pelo Sertão. Eduardo venceu a eleição. E, já no primeiro turno, era o líder de votos na região sertaneja”, recordou.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários