Home » Afogados da Ingazeira » REUNIÃO PROMOTORES DA 3ª CIRCUNSCRIÇÃO E PREFEITOS, ACONTECE EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

REUNIÃO PROMOTORES DA 3ª CIRCUNSCRIÇÃO E PREFEITOS, ACONTECE EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Começou neste momento no auditório do Ministério Público de Afogados da Ingazeira, a Reunião Mensal de Promotores da 3ª Circunscrição e Prefeitos – PGJ e SGMP.
O Procurador Geral do MPPE, Dr.Aguinaldo Fenelon, o Secretário Geral Dr. Carlos Guerra, Promotores de Justiças de cidades do Pajeú, a Diretora da ADAGRO Erivânia Camelo, Representantes do DNOCS,  os Prefeitos José Patriota (Afogados da Ingazeira); Dêva Pessoa (Sertânia); Delson Lustosa (Santa Terezinha); Dêva Pessoa (Tuparetama); José Mário (Carnaíba); José Pretinho (Quixaba); Francisco Dessoles (Iguaracy), representantes de prefeitos ausentes, e demais autoridades, estão participando da reunião. 
Em conversa com este blogueiro, o Promotor de Afogados da  Ingazeira Dr. Lúcio Luiz de Almeida Neto, disse os temas que serão abordados e debatidos nesta reunião: Transporte Escolar; Portal da Transparência; Pacto dos Municípios pela Segurança Pública; Acúmulo de Cargos Médicos; Carga Horária dos Médicos (Ponto Eletrônico); Comissões Municipais de Defesa Civil; Lixões, Matadouros Públicos; Efetivos da Polícias do Pajeú; Obra da Adutora do Pajeú; Csa de Passagem Regional; Serviços de Telefonia Móvel; Serviço da Empresa Progresso; CAPS Álcool, Drogas e Deficientes Mentais e Estradas do Pajeú. (Fotos: Júnior Finfa)

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments