O governador Eduardo Campos esteve durante ontem reunido com o comando da Polícia Militar e a equipe do Pacto Pela Vida, e acompanhou o tempo todo os fatos ocorridos na Penitenciária Agroindustrial São João (PAI). O secretário-executivo de ressocialização, coronel Romero Ribeiro, foi designado para o presídio, de onde repassou todas as informações em tempo real para a equipe do governador, até a questão ser solucionada. A reunião de monitoramento ocorreu na Secretaria de Planejamento e Gestão de Pernambuco (Seplag). A agenda do governador em Brasília será somente nesta sexta-feira pela manhã, e às 18h ele estará no Recife, para a reabertura do Palácio do Campo das Princesas.
NOTA À IMPRENSA
Mais matérias sobre PernambucoMore posts in Pernambuco »
- João Campos é recebido com festa no Alto do Moura e mostra força em reduto de Raquel
- Assessor de Priscila é vaiado ao hostilizar João Campos em Gravatá
- Trupé de Arcoverde, Martins, Geraldinho Lins e Garota Safada marcam a décima noite do São João de Arcoverde
- João Campos é recebido com festa por lideranças e apoiadores em Gravatá
- Recife começa contagem regressiva para Copa do Mundo Feminina da FIFA™️


Seja o primeiro a comentar