Home » Pernambuco » CONECTADO: ARMANDO VALORIZA DIÁLOGO NAS REDES SOCIAIS

CONECTADO: ARMANDO VALORIZA DIÁLOGO NAS REDES SOCIAIS

O senador Armando Monteiro aposta cada vez mais nas redes sociais como um espaço privilegiado de contato com a população e de prestação de contas de seu mandato. Por meio do Facebook, do Youtube, Twitter, Flickr e Instagram, além do próprio site, o senador interage com os internautas, que podem acompanhar os mais importantes acontecimentos de sua atuação parlamentar, tendo acesso, inclusive, à agenda diária, projetos de lei e pronunciamentos feitos em plenário.

A fanpage no Facebook (facebook.com/armandomonteironeto) é um dos canais mais movimentados. Com pouco menos de três meses de lançada, a página está prestes a ultrapassar a marca dos 20 mil curtidores. Ações específicas e permanentes, planejadas para a fanpage, deverão alavancar ainda mais estes seguidores.

Outra iniciativa recente de Armando é o ingresso no Instagram (@armandomonteironeto). Aberto em maio de 2013, o espaço já conta com 62 fotos, 400 seguidores e mais de 1650 curtidas. O @armandomonteironeto traz registros de momentos de trabalho – como as sessões no Senado ou encontros com lideranças como o ex-presidente Lula -, mas também aspectos da vida particular do senador, a exemplo das fotos em família, além de procurar explorar novos ângulos com imagens de bastidor e de viagens pelo interior de Pernambuco.

No Youtube (youtube.com/armandomonteironeto), a novidade é a realização de matérias especiais sobre as bandeiras defendidas por Armando ao longo de sua atuação tanto como parlamentar (deputado federal e senador), quanto dirigente partidário e presidente nacional do SESI e SENAI.  Utilizando o mote “O que eu tenho a ver com isso?”, as peças mostram o impacto direto do trabalho do senador na vida das pessoas. Vídeos sobre a atuação de Armando na área de qualificação profissional e apoio aos micro e pequenos empresários – com o depoimento das pessoas beneficiadas – já estão no ar.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários