Contrariando o que foi dito pelo Prefeito de Tabira Sebastião Dias (PTB), o médico Alan Xavier (foto), disse no Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM de ontem (04), que em nenhum momento deixou de ser ético e responsável e que jamais iria abandonar os plantões ou a direção clínica sem antes comunicar a quem de direito.
Falando sobre os motivos de sua saída Doutor Alan disse que recentemente em uma reunião de secretários e diretores aconteceram alguns atritos e isso teria lhe deixado descontente. “Existe sim um pouco de insatisfação. No começo foi dada certa autonomia, mas não a que era necessária ter.
Inclusive até pediram para que algumas pessoas deixassem de falar com Dr. Alan dentro do hospital. Como é que um profissional da saúde vai trabalhar em um local que não tem harmonia”? Questionou Alan Xavier.
Doutor Alan afastou a possibilidade de um racha no grupo dizendo que, quando retornar de São Paulo onde está fazendo um curso, vai sentar e conversar com a Vice-prefeita Genedy e com o ex-prefeito Mano Sampaio para tomarem a melhor decisão para o bem de Tabira.
Quando foi perguntado se o seu bom desempenho no hospital teria causado ciúmes em algumas pessoas da gestão, Dr. Alan falou:”Achei muito estranho o fato de que quando as coisas estavam começando a acontecer começar essas histórias de impedimento de atendimento. Realmente criou-se uma indiferença e onde tem fumaça tem fogo”, frisou Dr. Alan.( Blog Miron Notícias)