Home » Pernambuco » NO EVENTO DE 33 ANOS DO PT, DEPUTADA TERSA LEITÃO ALFINETA EDUARDO CAMPOS

NO EVENTO DE 33 ANOS DO PT, DEPUTADA TERSA LEITÃO ALFINETA EDUARDO CAMPOS

Pouca bandeira foi dada ao governador Eduardo Campos (PSB) durante o evento de 33 anos de criação do PT e 10 anos do partido no comando do governo federal realizado no Recife na noite desse sábado (9). O socialista foi um dos personagens principais da novela em torno do racha petista iniciado na eleição do ano passado, já que rompeu aliança com o PT e lançou a candidatura de Geraldo Julio (PSB) a prefeito do Recife. Ele também é visto como um dos principais inimigos do governo federal atualmente, já que age como candidato á Presidência em 2014. Apenas a deputada estadual Teresa Leitão (PT) “politizou” o discurso.

“A presidente Dilma Rousseff é criticada por fazer campanha eleitoral. Quem não está fazendo campanha? Nossos adversários e aliados estão fazendo campanha”, declarou. Apesar de não se colocar como candidato à Presidência em 2014, Eduardo é um dos que já criticou a antecipação do debate eleitoral.

Mas o foco da fala da petista foi mesmo a defesa da união no PT, até porque ela ficou encarregada de fechar o evento, marcado por um tumulto causado pelo fato de o ex-prefeito João da Costa (PT) e integrantes do seu grupo político não terem sido convidados para compor a mesa. “Se quisermos continuar como protagonistas, a direção partidária tem que se tocar que a coisa mais importante da política é o gesto. Isto aqui hoje foi um momento de quebrar nosso gelo. É pouco, mas é o início”, vociferou.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários