De acordo com a determinação do Ministério Público de Afogados da Ingazeira, para o 12º Encontro de Motociclistas, que começa hoje (17) e vai até o próximo domingo (20), ser realizado no Centro Desportivo Lúcio Luiz de Almeida, o blog foi constatar a real situação das dependências do local.
Banheiro Feminino
Pia de Fora da Vestiário Feminino
Vestiário Feminina
Infiltração nos vestiário masculina
Vestiário masculina (Fotos Júnior Finfa)
isso realmente é uma vergonha pra nossa cidade, e realmente é muito injusto o arere ser na rio branco e MOTOCICLISTAS não que é muito mais benéfico para nossa cidade…….
VERGONHA MESMO
Afogados é a cidade de quem tem mais, não quem traz mais benefio a cidade. Esses carnaval fora de Época só traz dinheiro para o bolso de quem é o dono do bloco, e imoralidade, nas ruas, muito xixi e outras coisa mais que prefiro nem comentar.
Afogados virou uma cidade típica de empresários ricos, onde o que tem mais recurso é o que tem mais privilégios. O carnaval é uma marca do nosso país, no entanto, democracia também deveria ser. A festa dos motociclistas além de ser uma tradicional festa, é também uma marca de cultura, não diminuindo o carnaval, é claro. Blocos privados deveriam ter também os mesmos meios de procedimento dos outros eventos. Enfim, sei que não adianta de nada nossa opinião, mas espero que um dia esse conceito mude.