Home » Sem categoria » PREFEITO CARLOS EVANDRO REBATE CRÍTICAS DE RUPTURA E AFIRMA QUE ALIANÇA É FIRME COMO UMA ROCHA

PREFEITO CARLOS EVANDRO REBATE CRÍTICAS DE RUPTURA E AFIRMA QUE ALIANÇA É FIRME COMO UMA ROCHA

Uma semana após o deputado Sebastião Oliveira (PR) ter declarado que já existem sinais de ruptura entre o prefeito Carlos Evandro (sem partido) e o prefeito eleito Luciano Duque (PT), ‘Carlão’ resolveu entrar em cenar para ratificar a união ora existente e até fazer planos para o futuro. Segundo ele, o novo grupo que está em curso é forte como uma rocha.

“Quem está apostando numa briga entre eu e Luciano pode ir tirando o cavalinho da chuva. Também diziam que ele(Luciano) iria me trair em pouco tempo de governo. Estamos juntos até hoje e derrotamos o palanque adversário”, disse o prefeito, fazendo questão de reforçar: “A aliança sempre vai existir e vamos continuar caminhado juntos por Serra Talhada”.

O prefeito minimizou às críticas do deputado Sebastião Oliveira, garantindo que não tinha tempo para ficar discutindo este tipo de assunto. “Estou preocupado com outras coisas. Em entregar um pocesso organizado para Luciano para que continue avançando no desenvolvimento de Serra Talhada”,asssegurou Carlão. Faltando poucos dias para deixar o poder, após oito anos de governabiidade, o prefeito ainda não está fazendo planos pós prefeitura.”Vou continuar minha vida como médico mas não vou esquecer a política.Isso não”, finalizou Carlos Evandro. (Farol de Notícias – Foto Júnior Finfa)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments