Home » Sem categoria » MUITOS RITMOS ANIMAM A 71ª EXPOSIÇÃO NORDESTINA DE ANIMAIS E PRODUTOS DERIVADOS 2012

MUITOS RITMOS ANIMAM A 71ª EXPOSIÇÃO NORDESTINA DE ANIMAIS E PRODUTOS DERIVADOS 2012

As atrações musicais para este final de semana na 71º Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados prometem animar os visitantes. Para esta sexta-feira (23/11) o forró pé de serra de Irah Caldeira e Cezzinha do Acordeon vão embalar à noite no Parque do Cordeiro. No sábado (24/11), o brega vai tomar conta com as Bandas Conde Só Brega e Labaredas. No domingo (25), o encerramento vai contar com a alegria dos Palhaços Patati – Patatá (Cover) e a Banda Forrockiá.

Conhecidas nacionalmente por seus ritmos quentes como xote, baião e forró, as músicas da cantora Irah Caldeira garantem animar o público nesta sexta-feira. A representante do forró, conhecida também por Patativa do Agreste, abre o show a partir das 21h. A cantora pernambucana promete agitar o público animado da 71º Exposição Nordestina.

Em seguida, quem sobe ao palco é o cantor Cezzinha do Acordeon, uma das revelações da sanfona pernambucana. O jovem que já cantou com Elba Ramalho, Genival Lacerda e outros nomes do forró, vai embalar os visitantes. Com músicas que recordam Dominguinhos, Cezzinha não vai deixar ninguém parado.

Para quem gosta de dançar agarradinho, no sábado, o brega irá tomar conta do palco cultural no Parque Professor Antônio Coelho, no Cordeiro, com a Banda Conde Só Brega. No mesmo ritmo, se apresenta a Banda Labaredas, conhecida pelas músicas “Kelly”, “Garotinha Linda”, “Nosso Ninho de Amor” e muitas outras.

No encerramento, domingo (25), às 16h, a criançada poderá rir à vontade com a dupla de Palhaços Patati – Patatá. Eles irão empolgar não apenas as crianças, mas os adultos também. E não é só isso. Para fechar a noite e encerrar a edição da 71º Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados 2012, o forró vai embalar os visitantes. A Banda Forrockiá sobe ao palco cultural trazendo o trio de pé de serra (triangulo, zabumba e sanfona), valorizando a cultura da região.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários