Press "Enter" to skip to content

Sebastião Oliveira reforça compromisso com a Zona Rural de Serra Talhada e anuncia prioridade do seu mandato

A agenda de fim de semana de Sebastião Oliveira, em Serra Talhada, foi marcada pela presença na Zona Rural, pela conversa olho a olho com moradores e pelo reencontro com lideranças. Ao lado do vereador André Maio, ele ouviu demandas e reforçou o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município e de toda a região.

Um dos momentos de destaque foi a visita ao distrito de Luanda, onde foi recebido com entusiasmo pelos moradores. Durante o encontro, Sebá afirmou que, ao retornar à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), dará atenção especial às reivindicações da localidade.

Entre as prioridades anunciadas está a destinação de recursos de suas emendas parlamentares para a elaboração do projeto executivo da estrada que liga o distrito de Luanda. A iniciativa é considerada o primeiro passo para viabilizar a execução da obra, uma demanda antiga dos moradores.

Conhecido pela atuação em obras estruturadoras, Sebastião destacou o legado construído ao longo de sua trajetória política, citando também o trabalho de seu primo, o ex-deputado Inocêncio Oliveira, e do ex-prefeito Tião Oliveira, além do seu irmão e deputado federal Waldemar Oliveira.

“Meu legado é grande, mas a minha vontade de fazer mais é ainda maior”, afirmou Sebastião Oliveira, conhecido como o “Deputado das Grandes Obras”, ao reforçar que pretende ampliar sua atuação em favor de Serra Talhada e de Pernambuco.

A agenda foi encerrada, no domingo, com um grande adesivaço no comitê.

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *