Press "Enter" to skip to content

Alyson Nascimento assume Gerência Administrativa da Rádio Pajeú

A Rádio Pajeú viveu, na manhã desta segunda-feira, 22 de dezembro, um momento marcante de sua história institucional com a posse da nova gerência administrativa.

A solenidade aconteceu na sala de reuniões da emissora e reuniu o colégio de consultores da Diocese de Afogados da Ingazeira.

O bispo diocesano, Dom Limacêdo Antônio da Silva, deu posse ao jornalista Alyson Nascimento como gerente administrativo da Rádio Pajeú e ao padre Josenildo Nunes de Oliveira como gerente administrativo adjunto. No mesmo ato, Dom Limacêdo Antônio assumiu oficialmente a presidência da Fundação Cultural Senhor Bom Jesus dos Remédios, mantenedora da emissora.

A cerimônia teve início com a fala de abertura do padre Josenildo Nunes de Oliveira, que também conduziu o momento de oração, ressaltando o sentido de missão, serviço e responsabilidade que envolvem o trabalho da Rádio Pajeú enquanto instrumento de evangelização, comunicação e compromisso social.

Em seguida, Dom Limacêdo fez uso da palavra para agradecer publicamente a Nill Júnior, destacando sua atuação à frente da emissora, sua dedicação, competência e o legado construído ao longo de anos de trabalho.

O bispo ressaltou a importância da Rádio Pajeú para a Diocese e para toda a região do Pajeú, reconhecendo o papel estratégico da emissora na comunicação e na formação cidadã.

Na sequência, Nill Júnior fez uma retrospectiva de quase 25 anos de história na Rádio Pajeú, período em que esteve à frente da gerência de programação e, posteriormente, da gerência administrativa.

Em sua fala, relembrou desafios, conquistas e transformações vividas pela emissora ao longo do tempo, agradeceu a confiança recebida e reafirmou que permanece na Rádio Pajeú, colocando-se como servidor e soldado da emissora, contribuindo com o projeto construído coletivamente.

Em sua primeira fala como gerente administrativo, Alyson Nascimento destacou a alegria e o significado de assumir a Gerência Administrativa da Rádio Pajeú, lembrando que o caminho até a posse foi marcado por discernimento, amadurecimento e pelo respeito ao tempo de Deus. Ressaltou que a emissora faz parte de sua formação pessoal e profissional, espaço onde cresceu, aprendeu com grandes comunicadores e onde sempre buscou corresponder, com responsabilidade e prudência, às oportunidades e desafios que lhe foram confiados.

Também recordou suas origens na Vila Pitombeira e a primeira experiência de liderança ainda na Infância Missionária, afirmando que a fé, o serviço e o compromisso com as pessoas orientam sua caminhada. Alyson agradeceu ao padre Josenildo Nunes de Oliveira, a Nill Júnior, a Dom Limacêdo e ao colégio de consultores pela confiança depositada, colocando-se à disposição para servir à Rádio Pajeú e pedindo orações para conduzir a missão com sabedoria, espírito de unidade e compromisso com a Diocese e com a região do Pajeú.

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *