Nesta terça-feira (1º), às 12h, a governadora Raquel Lyra recebe a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, no Palácio do Campo das Princesas. A imagem está passando por vários estados brasileiros para divulgar o Círio de Nazaré, uma das maiores manifestações religiosas do país. A itinerância do símbolo sagrado integra o período de divulgação da COP30, que acontece no estado do Pará, no próximo mês de novembro.
A visita também acontece por ocasião da exposição “Caminhos para Belém – o amor que flui como água”, inspirada na caminhada de fé dos peregrinos, do fotógrafo paraense Alexandre Baena. A mostra tem abertura oficial nesta terça (1°), no Centro Cultural Cais do Sertão, no Recife Antigo.
AGENDA DA GOVERNADORA RAQUEL LYRA | Terça-feira, 1º de julho de 2025
12h – Acolhimento da imagem de Nossa Senhora de Nazaré
Local: Palácio do Campo das Princesas, Praça da República, s/n°, Santo Antônio, Recife



Seja o primeiro a comentar