Press "Enter" to skip to content

Governadora Raquel Lyra lança o Recicla+Pernambuco

A governadora Raquel Lyra lança, nesta terça-feira (15), o Recicla+Pernambuco, projeto inovador do Governo do Estado em parceria com o Instituto Recicleiros. Com investimento de R$ 30 milhões — sendo R$ 12 milhões oriundos de recursos estaduais e R$ 9 milhões de contrapartida da instituição parceira —, a iniciativa tem como objetivo fortalecer a política de resíduos sólidos em Pernambuco, por meio da capacitação de gestores públicos dos 184 municípios e do arquipélago de Fernando de Noronha, além de promover a inclusão socioprodutiva de catadores de materiais recicláveis.

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *