A governadora Raquel Lyra lança, nesta terça-feira (15), o Recicla+Pernambuco, projeto inovador do Governo do Estado em parceria com o Instituto Recicleiros. Com investimento de R$ 30 milhões — sendo R$ 12 milhões oriundos de recursos estaduais e R$ 9 milhões de contrapartida da instituição parceira —, a iniciativa tem como objetivo fortalecer a política de resíduos sólidos em Pernambuco, por meio da capacitação de gestores públicos dos 184 municípios e do arquipélago de Fernando de Noronha, além de promover a inclusão socioprodutiva de catadores de materiais recicláveis.
Governadora Raquel Lyra lança o Recicla+Pernambuco
Mais matérias sobre PernambucoMore posts in Pernambuco »
- Governo de Pernambuco decreta expediente reduzido na próxima segunda-feira (29)
- Convidado por Lula, João Campos assiste à vitória do Brasil no Alvorada
- Ao lado do prefeito Saulo Maruim, Álvaro Porto participa da 23ª Cavalgada de Sao João, em Brejão
- Lucas Ramos enaltece pré-candidato a deputado estadual Marconi Santana
- Cordel do Fogo Encantado emociona multidão na véspera de São João em Arcoverde



Seja o primeiro a comentar