O Ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, concedeu no final da tarde desta segunda-feira (27) em seu gabinete, entrevista exclusiva ao blog.Na oportunidade o ministro pontuou seus quase 90 dias a frente da pasta.
Ministro da Pesca e Aquicultura concede entrevista exclusiva ao blog
Mais matérias sobre PernambucoMore posts in Pernambuco »
- Município de Itapetim avança nas ações do Selo UNICEF
- São João de Salgueiro chega ao fim com brega recifense e muito forró no Parque de Exposições
- Recife entrega mais uma obra de acessibilidade do Programa Casa Sem Barreiras
- Prefeitura de Garanhuns entrega requalificação de escola municipal no bairro da Liberdade
- Com muito balancê, Recife celebra a tradição do São João
Mais matérias sobre Primeira PáginaMore posts in Primeira Página »
- Atuação do Rotary de Afogados da Ingazeira no caso Izilda Sampaio levanta questionamentos sobre atuação e independência
- Coluna do Finfa
- “A pedra no sapato foi removida”, disse Izilda Sampaio aos incomodados com sua atuação como Presidente do Conselho do FUNDEB
- Em Sertânia, João Campos exalta capacidade de entrega como diferencial para governar Pernambuco
- Presidente da Câmara de São Bento do Una, Léo da Ação Social, declara apoio à reeleição de Débora Almeida





Seja o primeiro a comentar