Press "Enter" to skip to content

PREFEITA SORAYA MORIOKA REALIZA SORTEIO COM PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE FLORES

Na última quinta-feira (11 e ontem (12), onde a Prefeitura de Flores realizou a Formação dos Professores da Rede Pública Municipal, foram de grande proveito, como instrução para a prática em sala de aula.

Foram várias oficinas de formações técnico-pedagógicas, realizadas na Escola Municipal Onze de Setembro. Ontem (12), a Prefeita Soraya Morioka, seu esposo Kazuo Morioka e suas filhas, aproveitaram para participar do almoço com os professores e sortearam, entre os professores, dez (10) notebooks, cinco (5) câmaras fotográficas e cinco (5) chapinhas.

 

A prefeita agradeceu a participação maciça dos professores e exaltou, mais uma vez, a necessidade contínua dessas formações para o aperfeiçoamento das práticas pedagógicas. Falou ainda sobre a parceria com as técnicas da Secretaria Estadual de Educação, como facilitadoras das oficinas, por considerar importante a consonância do sistema de ensino da rede pública municipal com os Parâmetros Curriculares e com as Orientações Teórico-Metodológicas, seguidas pela rede estadual.(Assessoria de Comunicação)

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *