Press "Enter" to skip to content

LULA NÃO FECHA A PORTA PARA O PSB

Podem parecer estranhos, mas não são, dois gestos simbólicos do ex-presidente Lula, ambos praticados no mesmo dia em relação a Eduardo Campos. O primeiro foi o telefonema dado por ele ao governador a fim de parabenizá-lo pelo nascimento de Miguel, seu quinto filho. E o segundo a postagem de um vídeo, na página do Instituto Lula na internet, censurando a atitude de petistas que criticaram o governador. Ainda está bem vivo na memória do ex-presidente o texto postado por um petista na página do partido, na rede mundial de computadores, chamando o governador de Pernambuco de “tolo” e “playboy mimado”. Como Lula sabe fazer política e não se cansa de reverenciar a memória de Miguel Arraes, que o apoiou quatro vezes para presidente da República, não pretende fechar a porta para uma eventual reaproximação com o PSB, ainda que esta hipótese seja improvável mesmo num 2º turno da eleição presidencial.


Por: Inaldo Sampaio

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *