Podem parecer estranhos, mas não são, dois gestos simbólicos do ex-presidente Lula, ambos praticados no mesmo dia em relação a Eduardo Campos. O primeiro foi o telefonema dado por ele ao governador a fim de parabenizá-lo pelo nascimento de Miguel, seu quinto filho. E o segundo a postagem de um vídeo, na página do Instituto Lula na internet, censurando a atitude de petistas que criticaram o governador. Ainda está bem vivo na memória do ex-presidente o texto postado por um petista na página do partido, na rede mundial de computadores, chamando o governador de Pernambuco de “tolo” e “playboy mimado”. Como Lula sabe fazer política e não se cansa de reverenciar a memória de Miguel Arraes, que o apoiou quatro vezes para presidente da República, não pretende fechar a porta para uma eventual reaproximação com o PSB, ainda que esta hipótese seja improvável mesmo num 2º turno da eleição presidencial.
LULA NÃO FECHA A PORTA PARA O PSB
Por: Inaldo Sampaio
Mais matérias sobre PernambucoMore posts in Pernambuco »
- Assessor de Priscila é vaiado ao hostilizar João Campos em Gravatá
- Trupé de Arcoverde, Martins, Geraldinho Lins e Garota Safada marcam a décima noite do São João de Arcoverde
- João Campos é recebido com festa por lideranças e apoiadores em Gravatá
- Recife começa contagem regressiva para Copa do Mundo Feminina da FIFA™️
- Recife celebra 21º São João 60+ com festa junina para mais de 6 mil pessoas


Seja o primeiro a comentar