Press "Enter" to skip to content

PAULO CÂMARA SERÁ ANUNCIADO AMANHÃ, COMO CANDIDATO A GOVERNADOR

Presidente estadual do PSB, Sileno Guedes confirma ao Blog de Jamildo que Paulo Câmara será o candidato de Eduardo Campos nas eleições deste ano.
O vice, como esperado, será o deputado federal Raul Henry, do PMDB.
O candidato ao Senado será Fernando Bezerra Coelho, do PSB também.
Já estava passando da hora o anúncio oficial, que deve ocorrer nesta sexta-feira, de modo que possa repercutir em todo o Carnaval.
Durante esta quinta, o PSB vai conversar com outros partidos aliados para tentar aparar as últimas arestas.

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *