Press "Enter" to skip to content

MUNICÍPIOS APRESENTAM PRÁTICAS INOVADORES EM GESTÃO MUNICIPAL

No segundo dia do Congresso de Desenvolvimento de Municípios, no Centro de Convenções, os municípios inscritos, apresentaram as Práticas Inovadoras em Gestão Municipal.  Eles concorrem aos seguintes prêmios: 01 Van no valor e R$ 90.000,00; Um convênio de R$ 200.000,00 para pavimentação e R$ 139.000,00 para abastecimento d’água. (Fotos: Júnior Finfa)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 





Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *