No segundo dia do Congresso de Desenvolvimento de Municípios, no Centro de Convenções, os municípios inscritos, apresentaram as Práticas Inovadoras em Gestão Municipal. Eles concorrem aos seguintes prêmios: 01 Van no valor e R$ 90.000,00; Um convênio de R$ 200.000,00 para pavimentação e R$ 139.000,00 para abastecimento d’água. (Fotos: Júnior Finfa)
MUNICÍPIOS APRESENTAM PRÁTICAS INOVADORES EM GESTÃO MUNICIPAL
Mais matérias sobre PernambucoMore posts in Pernambuco »
- Waldemar Oliveira amplia base em Serra Talhada e recebe apoio de lideranças ligadas ao grupo de André Maio
- Zeca viabiliza SAMU em Arcoverde e secretária de Saúde recebe primeira ambulância do serviço
- Juntos pela Segurança: Governadora Raquel Lyra reforça efetivo do CBMPE com formação de novos oficiais
- PL se reúne e confirma vinda de Flávio Bolsonaro a Pernambuco em 9 de julho
- Governadora Raquel Lyra entrega nova central de vacinas e dobra capacidade de armazenamento em Pernambuco














Seja o primeiro a comentar