Press "Enter" to skip to content

Itapetim realiza tradicional Desfile Cívico em homenagem à Independência do Brasil

Itapetim (PE) realizou neste sábado (5) o tradicional Desfile Cívico da Independência, reunindo escolas da Rede Municipal de Ensino. O evento foi promovido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, em alusão ao 7 de Setembro, data que marca a Independência do Brasil.

Com o tema “Brasil Digital: Inovação, Conhecimento e Futuro”, as escolas municipais participaram da programação com apresentações dos alunos, profissionais e equipes escolares. O desfile abordou aspectos relacionados à tecnologia, ao conhecimento e às perspectivas para o futuro, além de elementos ligados à cultura e à cidadania.

A programação contou ainda com a participação do efetivo do 23º Batalhão da Polícia Militar, com uma dupla de motociclistas, a Patrulha Maria da Penha, a guarnição de Itapetim e o efetivo do GATI.

O desfile foi acompanhado ao som da Banda Marcial da Escola Antônio Piancó Sobrinho, sob a regência do maestro Wesley.

Entre as autoridades presentes estavam a prefeita Aline Karina, a secretária de Educação, Paula Cilene, integrantes da Secretaria de Educação, vereadores, o secretário de Educação de Brejinho, Abrahão, além de secretários e diretores da gestão municipal.

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *