Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento de Paulo Fernando de Melo Lima, uma das grandes referências da vida pública de Serra Talhada e de Pernambuco.
Paulo Melo deixa uma trajetória marcada pelo compromisso com sua terra e pela dedicação à vida pública. Vereador por sete mandatos e presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada por três vezes, construiu uma história de trabalho, liderança e respeito. Ele também esteve à frente da Unifis como diretor-presidente e exerceu a vice-presidência da Federação da Agricultura de Pernambuco.
Sempre tive por Paulo Melo profunda admiração, não apenas pela sua trajetória e capacidade de liderança, mas também pelo homem que foi, pela forma como construiu relações e pelo respeito que conquistou ao longo de sua vida.
Neste momento de dor, manifesto minha solidariedade aos familiares e amigos. Ficarão as boas lembranças e os ensinamentos.
Paulo Melo deixa um legado que permanecerá na história de Serra Talhada e na memória de todos que o admiravam.
Sebastião Oliveira




Seja o primeiro a comentar