Acabei de registrar que a Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira, liberou o serviço do calçamento da Rua Barão de Lucena, que este blogueiro cobrou ontem. Os comerciantes e os motoristas agradecem.
Porém, acabei de passar para registrar a ação da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, e constatei uma falha grave, o proprietário deste veículo, estacionou exatamente no local do conserto, usando duas vagas.
Pergunto: Aonde encontram-se os guardas para verifica esta infração? Foto: Finfa





Seja o primeiro a comentar