O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão, declarou apoio à reeleição do senador Fernando Dueire, destacando a atuação municipalista do parlamentar e sua defesa permanente do Polo de Confecções do Agreste pernambucano. Segundo Helinho, Dueire tem sido um parceiro presente, atento às demandas da cidade e comprometido com o desenvolvimento econômico da região.
“Santa Cruz do Capibaribe precisa da reeleição do senador Fernando Dueire para que essa atuação continue fortalecendo nossa cidade e os municípios pernambucanos. Ele é um senador que escuta, acompanha de perto as necessidades da população e tem sido uma voz firme na defesa do Polo de Confecções do Agreste, dos empreendedores e de quem gera emprego e renda em Pernambuco”, afirmou o prefeito.
Nesta quinta-feira (28), Helinho e Fernando Dueire, ao lado do ex-prefeito Fábio Aragão, participaram da assinatura da ordem de serviço para construção do Hospital Municipal Fernando Aragão, uma das obras mais importantes da história recente de Santa Cruz do Capibaribe. A nova unidade hospitalar será construída às margens da PE-160 e contará com mais de 100 leitos, ampliando a rede de saúde pública do município e de toda a região.
“A construção desse novo hospital mostra a capacidade de planejamento e o compromisso da gestão do prefeito Helinho com as pessoas, com o cuidado e com o futuro da cidade. É uma obra estruturadora, que vai ampliar o atendimento, garantir mais dignidade à população e fortalecer a rede de saúde do Agreste. Nosso compromisso, em Brasília, é seguir trabalhando para assegurar investimentos e apoiar ações que transformem a vida das pessoas nos municípios pernambucanos”, afirmou o senador Fernando Dueire.


Seja o primeiro a comentar