Press "Enter" to skip to content

Governadora Raquel Lyra entrega 123 apartamentos em Caruaru por meio do Morar Bem PE e inaugura parte da duplicação da BR-104 em Toritama

A governadora Raquel Lyra cumpre, nesta quinta-feira (23), agenda no Agreste pernambucano. Às 14h, em Caruaru, a chefe do Executivo Estadual entrega 123 unidades habitacionais às famílias do Quinta das Baraúnas (etapa 3). Os novos apartamentos serão entregues por meio do programa Morar Bem – Entrada Garantida.

Logo após, às 16h, Raquel Lyra entrega a duplicação e restauração da BR-104, entre o entroncamento da PE-160 (Pão de Açúcar) e o distrito de Vila Canaã, em Caruaru. Com investimento de mais de R$ 134 milhões, a intervenção contempla um trecho de 13,20 km.

À noite, às 19h, a governadora prestigia a abertura da 24ª edição do Festival do Jeans de Toritama (FJT). O município é reconhecido nacionalmente como a Capital do Jeans. Com investimento do Governo de Pernambuco, o evento fomenta a economia e a cultura locais.

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *