Press "Enter" to skip to content

Coluna do Finfa

Recebeu o ministro – O prefeito da cidade de Custódia, Manoel Messias, recebeu nesta quinta-feira (14), o Ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, no seu gabinete, onde reuniu vereadores, secretários municipais e servidores da gestão. Na oportunidade o prefeito solicitou ao ministro, doações de alevinos, para contemplar os proprietários de açudes e barragens da zona rural do seu município, que em breve deverá acontecer a chegada dos alevinos. Em seguida foram visitar as obras da quadra poliesportiva do Loteamento Guarani no Bairro da Redenção, fruto de emenda quando o ministro era deputado federal, que segundo este blogueiro foi informado que dentro de 45 dias deverá ser concluída e inaugurada com a presença do ministro André de Paula.

Selo Diamante – A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores da Ingazeira, tem mostrado serviços nestes primeiros 07 meses de gestão do Presidente Djalminha Veras, Deorlanda Carvalho e Dorneles Alencar. O Tribunal de Contas de Pernambuco – TCE, vai entregar o Selo Diamante, do Programa Nacional de Transparência Pública, onde a Câmara da Cidade Mãe do Pajeú atingiu 98% do Índice de Transparência Pública, Parabéns!

Você sabia – Que este blogueiro foi informado, que a oposição tabirense vai dividida para as eleições de deputados em 2026, se não vejamos: O ex-prefeito Dinca e Nicinha Melo votam em Lucas Ramos (federal) e DIogo Moraes (Estadual);  a vereadora Estefany de Junior, vai com Mendonça (federal) e Coronel Feitosa (estadual), Nely de Mano, Marcos de Judite, Maria Helena, Sebastião Ribeiro e Mano Sampaio, votam em Bivar (federal) e Jobson Almeida (estadual) e Djalma das Almofadas fechou com Marconi Santana para estadual.

Frase“Eu era menino quando o presidente veio oito vezes a Pernambuco e meu pai, como governador, o recebeu todas as vezes. Eu quero dizer, presidente, que onde o senhor tiver no meu estado e na minha cidade, eu estarei ao seu lado. Eu sou um soldado do senhor”. (Prefeito do Recife, João Campos, ontem  quando o presidente Lula esteve no Bairro Brasília Teimosa no Recife)

Perguntar não ofende – Nas secretarias municipais de Educação e Saúde de Afogados da Ingazeira, têm profissionais de Educação Física, que não estão aptos a exercerem a profissão, mas estão trabalhando normalmente, como informaram a este blogueiro?

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *