Press "Enter" to skip to content

Alegria e tradição marcam o início do São João das Escolas em Itapetim

Itapetim deu início ao São João das Escolas em grande estilo na noite desta terça-feira, 3 de junho, com o Arraiá da Escola Jucarli Henrique Alves, localizada no Sítio Lagoa do Catolé. O evento faz parte da programação do Circuito Junino 2025 promovido pela Prefeitura Municipal.

A programação foi marcada por muita animação, com destaque para a apresentação de quadrilhas juninas formada pelos alunos da escola, que encantaram o público com alegria e tradição. A festa também contou com a apresentação musical de Naldinho do Piseiro.

A prefeita Aline Karina esteve presente, prestigiando o evento ao lado da secretária de Educação Joeline Gomes e equipe, da diretora de ensino Amanda, da equipe escolar, além de vereadores, secretários e diretores municipais.

A programação do São João das escolas segue com apresentações em diversas unidades de ensino do município. Confira a programação:

04/06 – Escola EMAPS (Sede) – 17h
05/06 – Escola Herminegildo (Mocambo) – 17h
06/06 – Escola Walfredo Siqueira (São Vicente) – 17h
07/06 – Escola Tereza Ferreira (Logradouro) – 17h
08/06 – Escola Cristina Salvador (Ambó) – 17h
09/06 – Escola Francisco Lopes (Santo Antônio de Lima) – 17h30
10/06 – Escola Adealdo Equimedes (Sede) – 17h30
11/06 – EMEI/EPAC (Piedade) – 17h30
12/06 – Escola Raimundo Jubileu (Lagoa da Jurema) – 17h30
13/06 – Escola Santo Antônio (Sede)

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *