Press "Enter" to skip to content

PSB emite nota de pesar

Manifestamos nosso pesar pelo falecimento de Noé Souto Maior, ex-prefeito de Bom Jardim. Ele foi um dos grandes expoentes da esquerda brasileira durante a ditadura militar e manteve profunda amizade com os ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos. Expressamos nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos e toda a população de Bom Jardim.

PSB de Pernambuco

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *