
Miguel Coelho vem sendo destaque nas últimas inserções do União Brasil. O ex-prefeito de Petrolina é a maior liderança do partido no estado e quadro cotado para disputar o Senado Federal nas eleições de 2026.
Para além disso, o ex-candidato a governador nas eleições de 2022 não só destacou os avanços obtidos por Petrolina nos últimos anos, município que governou e que hoje tem seu aliado Simão6 Durando como prefeito, mas também enfatizou sua parceira no Recife com o prefeito João Campos (PSB). A aliança entre o PSB e o União na capital pernambucana vem dando frutos – a sigla de Coelho detém duas secretarias na gestão de Campos.
Na inserção, Miguel ressalta a atuação no Recife. “Na política, tem gente boa de discurso, mas que não resolve nada. Com a gente, é diferente. A gente faz e não enrola. Aqui, é mão na massa!”, diz ele em um trecho do VT. “Deu tão certo que agora estamos no Recife, ajudando a capital a avançar. E esse trabalho está chegando a todo o Pernambuco. Não é discurso, é mão na massa e união”. Fonte: Blog Ponto de Vista
