Home » Pajeú » Prestes a completar 20 anos, Rádio Gazeta de São José do Egito aumenta audiência no dial e no digital

Prestes a completar 20 anos, Rádio Gazeta de São José do Egito aumenta audiência no dial e no digital

Prestes a completar 20 anos, Rádio Gazeta de São José do Egito aumenta audiência no dial e no digital
A emissora que pertence a Fundação Fênix de Educação e Cultura, começou a funcionar oficialmente no dia 16 de janeiro de 2006, se mantendo no ar, ao longo dos últimos 19 anos com uma programação variada, durante as 24 horas do dia, nos sete dias da semana.

Prestes a completar duas décadas de vida, a 95,3 tem ampliado sua audiência no dial, ou seja, mais pessoas escutando pelo Rádio, inclusive com investimentos em novos e modernos equipamentos, e também nas plataformas digitais.

No Alto Pajeú é a emissora que tem a maior presença nas redes sociais, com um canal no You Tube que já tem quase dois mil inscritos, transmiti sua programação também pelo portal www.gazetafm95.com.br e tem um aplicativo próprio, para pessoas com celular android.

No instagram o perfil oficial da Gazeta ultrapassou a marca de 500 mil visualizações, com mais de 64 mil contas alcançadas no últimos 30 dias.

Além de tudo isso, a emissora criou recentemente um portal de notícias, o www.gazetadopajeu.com, que leva informações atualizadas diariamente.

A Rádio Gazeta FM 95,3 abrange vários municípios dos Estados de Pernambuco e Paraíba e está presente na vida das pessoas todos os dias. Atualmente a equipe da emissora é formada pelos comunicadores Erbi Andrade, Carlos Júnior, Jéssica Souza, Michelle Guimarães e Léo Júnior.

“Obrigado à todos que escutam e interagem com nossa programação, vamos completar 20 anos em grande estilo, tendo você com a gente sempre”. Disse Paulo André Rodrigues, presidente do Sistema Fênix, que também compõe a Rádio Vilabela de Serra Talhada.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *