Press "Enter" to skip to content

Prefeitura do Recife e Confederação Brasileira de Ginástica farão importante anúncio conjunto

11/03/2015. Credito: Irandi Souza/PCR. Brasil. Recife – PE. Mural de Eduardo Kobra, artista plastico, na sede da Prefeitura do Recife.

Nesta quarta-feira (30), a Prefeitura do Recife e a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) realizam uma coletiva de imprensa para importante anúncio conjunto, que vai deixar um legado para a cidade e inspirar principalmente os ginastas locais.

Participam do anúncio o prefeito do Recife, João Campos, o diretor-geral da CBG, Ricardo Resende, a vice-presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Yane Marques, o secretário de Esportes da Prefeitura do Recife, Eriberto Filho, e o campeão olímpico e mundial, Arthur Zanetti.

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *