Home » Pernambuco » Deputado Gustavo Gouveia e prefeita Eduarda Gouveia participam, ao lado da governadora Raquel Lyra, da inauguração do Expresso Cidadão de Carpina

Deputado Gustavo Gouveia e prefeita Eduarda Gouveia participam, ao lado da governadora Raquel Lyra, da inauguração do Expresso Cidadão de Carpina

Na última terça-feira (11), o deputado estadual Gustavo Gouveia e a prefeita de Carpina, Eduarda Gouveia, participaram da inauguração do Expresso Cidadão de Carpina, ao lado da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra. A nova unidade, localizada no Shopping Carpina, tem como objetivo ampliar o acesso da população a diversos serviços essenciais, como emissão de carteira de identidade, carteira profissional, CPF, entre outros.

A chegada do Expresso Cidadão ao município representa um avanço significativo na prestação de serviços públicos, garantindo mais agilidade, comodidade e eficiência para os carpinenses e moradores da região. Durante a cerimônia, Gustavo Gouveia destacou a importância desse equipamento para a população. “Essa conquista é resultado de muito trabalho e parceria. O Expresso Cidadão vai facilitar a vida de milhares de pessoas, descentralizando serviços e proporcionando mais qualidade no atendimento. Seguimos empenhados em trazer cada vez mais avanços para Carpina e para toda a Mata Norte”, afirmou o deputado.

A prefeita Eduarda Gouveia também celebrou a inauguração e reforçou o compromisso de sua gestão com a melhoria dos serviços públicos. “Esse espaço chega para atender a uma demanda antiga da população. Agora, os cidadãos de Carpina e região não precisarão se deslocar para outras cidades para resolver questões burocráticas. Seguiremos trabalhando para trazer mais investimentos e garantir mais qualidade de vida para nossa gente”, destacou.

O evento de inauguração contou com a presença de diversas autoridades políticas, lideranças locais e moradores, que celebraram essa importante conquista para a cidade. Com a nova unidade, Carpina se torna um polo de serviços essenciais, beneficiando não apenas os moradores do município, mas também cidades vizinhas da Mata Norte.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *