Por: Farol de Notícias
A imagem do dia foi na última sexta-feira (31) na chegada ao auditório da UniFis, em Serra Talhada. A prefeita Márcia Conrado (PT) subindo à rampa, em direção ao auditório, para participar da audiência pública sobre a privatização da Compesa. Uma ideia em gestação do governo Raquel Lyra.
O universo da política é majoritariamente masculino, mas a petista está no comando de tudo, sendo respeitada, e ‘puxando orelhas’ quando necessário.
Ela ‘puxa o cordão’ de mãos dadas com o vereador Romério do Carro de Som, que deixou a cadeira na câmara, para dar lugar ao vereador Gin Oliveira, derrotado nas urnas. Romério é só alegria e gratidão.
Do outro lado aparece o vereador Zé Raimundo, que até pouco tempo foi um ‘filho rebelde’, rompendo com a gestora, mas só bastou uma breve conversa e se transformou no ‘filho pródigo’. Voltou pra casa. Não foi milagre!
Fecho com que ouvi de um aliado do governo, na semana passada. “Rapaz, Giovanni; Márcia cuida de nós como uma mãe”. Pronto, a foto resume tudo isso.