Home » Pernambuco » Estado decreta luto pelo falecimento do empresário pernambucano Cornélio Brennand

Estado decreta luto pelo falecimento do empresário pernambucano Cornélio Brennand

O Governo do Estado decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento do empreendedor pernambucano Cornélio Coimbra de Almeida Brennand, que ocorreu na quarta-feira (5). Fundador do Grupo Cornélio Brennand, o empresário se destacou pelo compromisso com o crescimento sustentável e apoio a diversas causas sociais e culturais. O luto foi oficializado nesta quinta-feira (6) no Diário Oficial do Estado.
 
“Cornélio Brennand dedicou sua vida ao empreendedorismo, deixando um legado de compromisso com desenvolvimento sustentável em nosso estado por meio do Grupo Cornélio Brennand, referência na geração de energia renovável, desenvolvimento imobiliário, vidros e cimento. Toda a minha solidariedade à sua família, amigos e todos que fazem o grupo”, declarou a governadora Raquel Lyra.
 
O Grupo Cornélio Brennand atua há mais de um século fortalecendo a indústria e o comércio de Pernambuco. Com sua dedicação ao setor empresarial, o empresário deixa um legado tanto no campo empresarial quanto na área social.

Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários